Talentos

Confessionário

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

O autor do conto, o colega Caixa, Celijon Ramos sempre se sentiu incomodado com as portas fechadas das igrejas. Ao ler o conto percebi que algumas portas embora abertas, continuam fechadas pela intolerância e falta de respeito enquanto outras nós mesmo a fechamos e não ousamos abri-las. Nessa inquietação pessoal surgiu então o curta.

Sobre a obra

A gravação foi feita de forma direta sem cortes em um espaço sem uso da minha casa. A iluminação usada foi natural para dar um clima de alcova onde o personagem pudesse entrar em contato consigo mesmo em uma espécie de confissão, desabafo. Na produção de arte usamos objetos específicos para criar um cenário intimista, atemporal e subjetivo.

Sobre o autor


Ator profissional, arte educador com Pós em Arte com mais de 20 peças de teatro além de espetáculos de dança, intervenções artísticas, performances, produção de vídeos e pesquisador da linguagem corporal através dos jogos teatrais. Na Caixa sou o artista. Na vida pessoal sou um artífice da arte. Acredito na arte como elemento de transformação.

Autor(a): RAIMUNDO EDUARDO SANTOS DOS REIS ()

APCEF/MA