Talentos

REESTRUTURAÇÃO DE AMIGOS

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

No 2º semestre/2017 a CAIXA iniciou a reestruturação das filiais, extinguindo várias áreas meio, dentre elas as GIFUG. O processo foi muito delicado e mexeu com a emoção dos colegas que atuavam na GIFUG/RE. A equipe de vários anos iria se desfazer, muitos teriam que ir para as agências, outros para outros estados. Com isso, o clima ficou "pesado".

Sobre a obra

O filme é motivacional, e foi criado para dar empoderamento aos empregados que tiveram que deixar a GIFUG/RE para seguir "um novo recomeço" na CAIXA. O vídeo é simples, mas com uma profundidade emocional grande, principalmente para os que são lembrados na obra e que agora têm um vídeo para guardar de recordação dos amigos. Programa Movie Maker.

Sobre o autor

Sou recifense "da gema", eclético no estilo musical, gosto muito de escutar música.Também gosto de fazer vídeos caseiros. Já fiz alguns de despedida de alguns colegas, que misturam comédia com emoção. Os amigos sempre dizem que eu deveria seguir alguma carreira de produção de vídeos, porque tenho muita sensibilidade na elaboração.

Autor(a): FABIO ALEXANDRE DOS SANTOS ()

PE