Talentos

Visão Artística da Realidade Urbana

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

Há vários ângulos de visão de uma mesma realidade. Ver a vida pelo lado positivo significa enxergar soluções, ao invés de problemas; trilhas, ao invés de obstáculos. Nós temos o poder de decidir como enfrentar os desafios da vida e a visão positiva certamente abrevia o caminho da felicidade. Podemos sempre assumir o comando de nosso futuro.

Sobre a obra

O quadro “Visão Artística da Realidade Urbana” aponta a possibilidade de ver a vida por ângulos não convencionais, encontrar alternativas, projetar-se no ambiente e captar dele o que lhe interessa. Atrair aquilo que nos facilite a construção do destino que escolhemos para nossa vida. Um lembrete à autorresponsabilidade sobre o próprio destino.

Sobre o autor

Essencialmente paisagista, com um trabalho que procura entender e interpretar as cenas cotidianas, utilizando principalmente pintura a óleo, acrílica, aquarela e gravura. Minha interpretação da realidade busca a beleza escondida em cenas simples, as quais, trazidas à tela, ganham vida especial e possibilitam uma leitura pessoal a cada espectador.

Autor(a): LUIZ HENRIQUE LINS BARROS DE CARVALHO (Luis Lins )

APCEF/PE