Talentos

Os inconsequentes

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

Não tenho nenhuma tendência para ser Zé do Caixão, tampouco Alfred Hitchcock, mas a minha inspiração veio através das cenas horrorosas e chocantes que pudemos observar nos últimos anos em nosso país, a vergonha alheira, a falta do censo de ridículo e outros ingredientes mais, me inspiraram a fazer esse vídeo para que possamos assim não errar denovo

Sobre a obra

As cenas inseridas no vídeo são fragmentos de atos e atentados contra a democracia, que fora conquistada com mortes, dor, sangue e torturas. A obra é um registro no sentido de que possamos refletir e perguntar: Onde foi que erramos? – Erramos em não fazer uma leitura do passado, erramos em não ter memória.

Sobre o autor

A vida é multifacetada, e por conta disso, seria muito paupérrimo nos atermos apenas a uma dessas facetas, a vida é como um tablado, no qual encenamos, pois nele nascemos sob às luzes da ribalta, há momentos que essas luzes param de te jogar brilho e tens que encarar os improvisos da vida, ao final, a cortina se cerra e não restará mais nada.

Autor(a): JOSE DE ARIMATEA LAFAYETTE SOUZA (Arimatea Lafayette)

APCEF/AL