Talentos

Bandeirolas, a representação da alegria

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

São João sempre foi minha festa favorita. Desde criança, ficava encantado com bandeirolas. Acredito que represente a alegria em suas inúmeras cores contrastando, cada um representando um sentimento diferente dessa festa tão linda que é o São João. Numa viagem a Cachoeira, BA, aproveitei a decoração da praça para representar o que senti, numa foto.

Sobre a obra

Aproveitei o momento que o sol estava forte, criando lindas sombras das bandeirolas no chão e nos casarões antigos da cidade. O "corredor de bandeirolas" guiando rumo ao mar, com árvores como guias no caminho. O contraste das cores em cada elemento dessa imagem, representando alegria aos que passam por este caminho.

Sobre o autor

Sou formado em Produção Multimídia. Em relação a artes manuais, trabalho com artesanato em EVA e biscuit e cenários em miniatura. Gosto de desenhar, em especial, no estilo HQs. Sou cosplayer. Também faço arte digital, que envolve games, animação e 3D de uma forma geral. Gosto de criar personagens desde sua concepção até levá-lo a mídia final.

Autor(a): ANTONIO MIGUEL MACEDO FIGUEIREDO (Miguel Mario)

APCEF/BA