Talentos

Praia da Macumba: Uma Perspectiva a partir do Morro do Pontal.

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

A imagem faz parte de uma coletânea de registros fotográficos feitos em agosto/2021, ao longo de uma trilha feita com minha família e amigas, no trecho entre o Pontal do Recreio e a Reserva da Prainha, no litoral da capital carioca. A forte presença do tom azul-esverdeado do céu e do mar contrastando com o branco da areia realçam a beleza local.

Sobre a obra

A obra resulta do uso exclusivo de um smartphone já "velho de guerra" (...rsrsr...) mas com incrível poder de captura de detalhes dos objetos fotografados. Em verdade, pode-se dizer que o resultado alcançado fora obtido sem muito domínio tecnológico ou especialização técnica detidos pela mim. Amo fotografar a natureza!

Sobre o autor

O gosto por fotografar a natureza sempre esteve presente em mim. Aproveito os momentos para a prática desse "hobby" sempre que estou em contato com o verde, com o mar, na serra ou, mesmo, no burburinho das cidades. Penso, quando mais oportuno, desenvolver-me um pouco mais. Registros fotográficos são formas de perpetuarmos o belo em nosso íntimo.

Autor(a): ANDRELIA RAMOS COSTA (Andrélia Fotografia Natural)

APCEF/RJ