Talentos

Do MAR ao horizonte movimentado e estruturado.

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

Na linha de sempre buscar o registro fotográfico de belíssimas paisagens locais e, preferencialmente, naturais, o terraço do Museu de Arte do Rio - MAR serviu como ponto estratégico e como fonte de inspiração para a captura dessa composição. Vale ressaltar que o marcante e iluminado dia serviram de estímulos para o mágico "click"!

Sobre a obra

A ideia foi registrar os elementos arquitetônicos que compõem a "nova" Praça Mauá, no Rio de Janeiro/RJ. A área está localizada na antiga região portuária, outrora marginalizada. Após intervenções públicas e privadas, é digno de reconhecer-se a magnífica integração observada: a Ponte Rio-Niterói, o Museu do Amanhã, o VLT e a Baía de Guanabara.

Sobre o autor

Amante das coisas simples e idealizadora. Gosto pelos estudos e pelas atitudes proativas e enriquecedoras. Prezo os detalhes enobrecedores. Almejo colaborar para um mundo melhor, buscando a divulgação das coisas belas da vida. Aproveito os momentos para a prática da fotografia sempre que estou em contato com o verde, com o mar ou na serra.

Autor(a): ANDRELIA RAMOS COSTA (Andrélia Fotografia Natural)

APCEF/RJ