Talentos

O GRANDE BANQUETE!!

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

Ao ver um grupo de formigas tentando colocar uma osga morta dentro de um pequeno buraco no chão, me veio a ideia de fazer um filme. A agilidade do grupo de formigas e seu trabalho em comunidade me deixou bem curioso sobre o resultado final! Incrível a rapidez e a agilidade das formigas, todas em prol do benefício do alimento para o grupo!

Sobre a obra

Estava em casa e percebi algumas formigas ao redor de uma osga morta. De repente, a osga estava se movimentando. Para minha surpresa, percebi que as formigas estavam levando a osga para dentro de um pequeno buraco no piso. O árduo trabalho durou 54 min. mas vocês irão assistir em velocidade avançada. Esta filmagem foi feita com um Samsung GALAXY A3

Sobre o autor

Sou apaixonado por câmeras de fotografia e filmagem, desde a adolescência. Participei dos dois últimos Talentos FENAE e fui classificado no meu Estado(MA). Me identifico com o simples da vida, com o nosso dia a dia, minhas filmagens e fotografias são expressivas!! Capturo a essência das pessoas no seu estado mais natural.

Autor(a): ROMUALDO JOSE ALMEIDA SANTOS (TRABALHO EM FAMÍLIA !)

APCEF/MA