Talentos

Puro Amor

Me apaixonei na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom.
Naquele dia, onde eu me encontrei no teu abraço, abraço aconchegante que passou-me uma segurança enorme. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente, seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse um sonho, ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali.
Eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante, do nosso jeitinho.
Não sabia como agir, nem precisei, deixei levar, e nem tivemos dificuldade, do nosso modo aquele dia tornou-se inesquecível, é amor, e só tende a aumentar.
Amor de verdade, amor que vai durar. O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento. O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro. Ele é amigo, é companheiro, é querido.
E hoje, quero falar para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu tenho a certeza que: a cada dia que passa, a cada momento que vivo, esse sentimento só aumenta.
Eu te Amo, minha Flor.

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

Assim como toda obra que escrevo, minha inspiração vem de alguma historia real. Vem de algo que vi ou vivi.
Tento transcrever meus sentimentos e experiências, em forma de poesia, para que assim posso tocar o coração de quem às lê.

Sobre a obra

a técnica é o amor verdadeiro.

Sobre o autor

Sou membro da Academia dos Poetas Acreanos, participante de 9 antologias poéticas, autor do livro ¨Poesias de Sofá¨, criador da Fan Page ¨O Poeta¨ ( página do Facebook que possui mais de 55 mil seguidores), e campeão nacional do Concurso de Talentos Fenae 2017, em duas categorias: Poesia e Contos/Crônicas.

Autor(a): ADOLINO SILVEIRA JUNIOR (Adolino - A lenda)

AC