Talentos

Crônicas em gotas

Cada folha em branco é um desafio.
Cada linha traçada, uma conquista.
Assim é a nossa vida.
A cada amanhecer, quando um novo dia começa, temos pela frente um desafio - fazer desse dia o melhor de nossas vidas.
Ao anoitecer, quando nos deitamos, ao repassar o nosso dia, a felicidade é perceber que conquistamos mais um lance em nossa caminhada.
De todos os bens, o maior e o melhor é a paz! A tranquilidade, a harmonia, o equilíbrio, a certeza de ter feito o melhor ao nosso alcance.
Quando estamos em paz e temos paz à nossa volta, encontramos o ambiente propício à criação, à reflexão, ao autoconhecimento e temos vida em plenitude.
Mentalize sempre, em sua vida, em todos os recintos em que se encontrar, em todas as situações, com sentimento verdadeiro, que a paz do Criador está com você.

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

Procuro manter o hábito de escrever um pouco a cada dia - manter uma espécie de diário, com reflexões as mais variadas, tomando por base os acontecimentos do dia, uma leitura inspiradora.

Sobre a obra

Uma pequena crônica, com reflexões sobre a paz interior.

Sobre o autor

Sou apaixonada por todas as artes, especialmente as plásticas. Amo o desenho, a pintura e a fotografia. Há alguns anos, desenhava, pintava e escrevia com regularidade. Pretendo voltar a dedicar mais tempo a essas atividades quando me aposentar.

Autor(a): SIMONE VIEIRA DITTRICH (Simone Maria)

APCEF/DF