Talentos

Pedido de Socorro

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

O egoísmo e a falta de empatia da maioria dos indivíduos deixam os que buscam viver em harmonia acuados e indefesos. Para piorar, cada vez mais atrocidades são praticadas sem pudor por aqueles que não temem a justiça. A obra retrata a inocência desse povo através do olhar de uma criança que quer fugir deste mundo e busca consolo no colo da mãe.

Sobre a obra

A criança em uma janela tenta fugir do mundo dominado por drogas, exploração sexual, corrupção, violência e perigos biológicos. Ela deseja um mundo onde a natureza e a humanidade vivam em harmonia. A obra é uma extrapolação do sentimento daqueles que querem viver bem consigo e com o outro. Feita com lápis graduados (de HB a 6B) sobre papel 140g.

Sobre o autor

Um amante da música e da fotografia, sempre gostei de arte e exploro todas as minhas possibilidades. Sou um pouco de tudo e tudo o que crio se torna um pouco de mim. Sou filho, sou pai, sou esposo e sou indivíduo. Sou apaixonado por tudo o que faço. Com todas as minhas imperfeições, sempre tento encontrar a forma perfeita de me expressar.

Autor(a): EDMILSON FERREIRA DE OLIVEIRA (Edmilson Ferreira)

APCEF/MG