Acompanhe as dúvidas mais comuns de nossos usuários

Como é feita a inscrição?

A inscrição é feita pelo próprio site do Talentos Fenae/Apcef. Ela só poderá ser feita enquanto o período de inscrição do concurso desejado estiver aberto.

Quem pode se inscrever?

Qualquer empregado Caixa (ativos, aposentados) que possua cadastro no Mundo Caixa pode inscrever obras próprias no concurso. Porém, apenas os empregados Caixa associados às Apcefs podem concorrer aos prêmios.

Em quais categorias do concurso eu posso me inscrever?

O Talentos Fenae/Apcef disponibiliza quatro opções de categorias, que são:

• Foto e Filme
  • Artes Visuais
  • Literatura
  • Música

As categorias se subdividem em quais modalidades?

Sim. Para inscrever sua obra em um categoria, você precisa escolher uma de suas modalidades. Cada tema categoria possui suas duas modalidades diferentes, totalizando oito opções:

• Foto
  • Filme
  • Desenho e Pintura
  • Desenho Infantil
  • Contos e Crônicas
  • Poesia
  • Composição
  • Interpretação

Como é feita a votação popular?

A votação popular é feita pelo próprio site do Talentos Fenae/Apcef. Quando o concurso estiver dentro do período de votação popular, cada pessoa poderá votar uma única vez em cada obra.

Quando é a votação popular?

A votação popular ocorre uma vez na fase estadual e outra na fase nacional.

Quem pode votar na minha obra?

Todos os empregados Caixa que tenham cadastro no Mundo Caixa podem votar em qualquer obra. Aqueles que não são empregados Caixa ou não possuem cadastro no Mundo Caixa podem votar somente utilizando o login do Facebook.

O concurso é composto por quantas fases?

Passado o período de inscrições, o concurso acontece em duas fases: estadual e nacional. As obras melhores avaliadas seguindo os critérios estipulados em regulamento na fase estadual , seguirão para a seletiva nacional. Ambas as fases contam com um momento de votação popular e um de votação do júri técnico.

Quais são as especificações dos arquivos que devem ser enviados?

• Foto:
    O arquivo da fotografia deve ser enviado pelo site do Talentos Fenae/Apcef em alta resolução, com extensão JPEG, de 800KB a 05MB;

• Filme:
    O arquivo do vídeo deve ser enviado pelo site do Talentos Fenae/Apcef no formato .mp4, respeitando o tamanho máximo de 1,5 GB.

• Contos e Crônicas:
    textos de no máximo 15.000 caracteres.

• Desenho e Pintura:
    O arquivo da imagem deve ser enviado pelo site do Talentos Fenae/Apcef no formato .jpeg, respeitando o tamanho máximo de 10 MB.

• Desenho Infantil:

• Composição:
    O arquivo deve ser enviado pelo site do Talentos Fenae/Apcef no formato .mp3, respeitando o tamanho máximo de 15 MB e vídeo com .mp4, respeitando o tamanho máximo de 1,5 GB. É obrigatório, no ato da inscrição, inserir partitura, tablatura ou cifra.

• Interpretação: