Talentos

Descobrir novos talentos e incentivar a produção cultural no universo da Caixa

A Fenae e as Apcefs idealizaram o concurso cultural Talentos com o objetivo de revelar os talentos artísticos dos empregados da Caixa e, assim, incentivar a produção de cultura.

Com este propósito, o Talentos é realizado anualmente. São disponibilizados quatro categorias para que os empregados da Caixa possam mostrar todo o seu talento em diferentes áreas. As categorias são: Artes Visuais, Artes Plásticas, Literatura e Música.

Um pouco sobre os organizadores:

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) foi fundada em 1971 para dar maior integração e unidade ao movimento associativo dos empregados da Caixa.

Tem como missão promover o bem-estar do pessoal da Caixa, atuando coletivamente na defesa dos direitos e incentivando práticas sociais, esportivas e culturais.

Clique aqui e saiba mais

As Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) estão presentes nos 26 estados e no Distrito Federal. Assim como a Fenae, são entidades comprometidas com a defesa dos direitos e a promoção do bem-estar do pessoal da Caixa.

Participam das mobilizações da categoria e disponibilizam benefícios, como a infraestrutura para atividades sociais e de lazer, esporte e cultura.

Clique aqui e saiba mais