- Página inicial
- Detalhe obra
FLORESTA ENCANTADA
Inspiração
Ainda bebê, já demonstrava enorme interesse quando apresentávamos livros com gravuras. Desde cedo, adora desenhar. Há pouco tempo adquirimos um cavalete para pintura devido a constantes pedidos. Recebi o folheto com as canetas através do malote, com a sugestão para que ela se inscrevesse. Essa iniciativa da FENAE foi a motivação que necessitava.
Sobre a obra
Muito observadora de alguns aplicativos que acompanhamos e sugerimos alguns temas, gostou muito desse estilo de desenho devido a simplicidade, demonstrando facilidade, mas ficando admirada (assim como nós), do resultado alcançado.
Sobre o autor
Já citado alguns comportamentos nos quadros anteriores, acrescentando que, os caracteres disponíveis é ínfimo ante o que essa "serzinha" maravilhosa representa em nossas vidas, e para descrever o potencial diverso em tudo que lhe é proposto (havendo interesse), com uma assimilação e compreensão absurda. Exemplo de filha, pessoa e ser humano.
Nome da criança
LAURA BRIGITTY GALDINO PACHECO
Grau de parentesco
Filho
Idade
5
Autor(a): RICARDO JOSUE PACHECO (LAURA BRIGITTY)
APCEF/PR