- Página inicial
- Detalhe obra
Vainer
Inspiração
Minha inspiração foi o Roblox, porque gosto muito de jogar e dos personagens do jogo. Quis criar um personagem do meu jeito, misturando coisas que gosto com a minha imaginação. Escolhi cores fortes para deixar o desenho divertido e com bastante destaque.
Sobre a obra
Desenhei um personagem inspirado no universo do Roblox, usando contornos marcados e cores fortes. Coloquei uma estrela ao fundo e as mãos abertas para dar mais destaque ao personagem. Usei principalmente verde, amarelo e preto e fui criando os detalhes do meu jeito até chegar ao resultado final.
Sobre o autor
Gosto de jogos, desenhos e de usar a imaginação para criar coisas novas. Quando desenho, posso inventar personagens e colocar no papel as ideias que aparecem na minha cabeça. Gosto de criar livremente, escolher as cores e fazer cada desenho do meu jeito.
Autor(a): LIDIA TAINAH FARIAS MACHADO (Cisco Machado)
APCEF/MG
Essa obra já recebeu votos de 0 pessoas
Essa obra já recebeu 0 votos (com peso)
Vote nesta obra
Entre com sua conta para dar uma nota de 5 a 10.
O voto pelo Facebook será liberado em breve. Você já pode votar com o Login Fenae.