Mundus est laris nostro (O mundo é o nosso Lar)

Arte é emoção, inspiração e sobretudo MENSAGEM. A Letícia sempre foi uma verdadeira defensora do Planeta e da natureza. Atualmente já é ampla a percepção de que o uso irracional dos recursos desta pequena jóia situada nas adjacências de um braço da expiral da Via Láctea levará ao seu colapso. A MENSAGEM É CLARA, PROTEJAM NOSSO LAR MAIOR, A TERRA.

A técnica utiliza foi Óleo sobre Tela, ela mesma esboçou a tela e depois pintou, os tons a mistura de cores, a percepção espacial tudo 100% Letícia. A arte deve ser valorizada por sua essência sua mensagem, sua ORIGINALIDADE, e essa obra certamente possui essas características.

Letícia Rocha Cury Valério, nascida em 03/03/2010 sob o signo de Peixes, atualmente possui 09 anos de idade, e se apresenta ao mundo como uma menina Inteligente, Doce, Gentil e Carinhosa. Ama a cultura japonesa e os traços de seus personagens demonstram sua paixão, todavia ela não se atém a cópia de desenhos consagrados. CRIAÇÃO é seu LEMA.

Nome da criança

Letícia Rocha Cury Valério

Grau de parentesco

Filho