Talentos

Realmente mais que um Banco!

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

Foto tirada com intuito de registrar as frases da escada, cuja relevância dos significados nem sempre percebemos. Palavras pelas quais passamos, sem dar o devido valor e especialmente naquele dia, elas fizeram todo sentido. É o flagrante do final de mais um dia de trabalho, que proporciona também um momento de reflexão ante as preocupações atuais.

Sobre a obra

O registro da foto foi interessante pois no momento de configurar o temporizador do celular ele ficou com o maior tempo possível, o que não era o esperado, sendo positivo, pois a naturalidade foi total, mostrando a realidade, sem filtro, apenas preto e branco. Utilizando apenas a câmera do meu celular escorado numa pilha de papeis.

Sobre o autor

Sou funcionário há oito anos da Caixa Econômica Federal da Agência Dourados do MS, sendo apenas mais um trabalhador detentor de enorme gratidão pela família CAIXA, me realizando com grandes amizades feitas e mantidas ao longo desta jornada, colaborando com a sociedade no dia-a-dia e trazendo enorme orgulho para mim e minha família.

Autor(a): RAPHAEL OLIVEIRA DA SILVA (Raphael Oliveira da Silva)

APCEF/MS