Talentos Fenae/Apcef

Explorando Ouro Preto

Compartilhe essa obra

Inspiração

A inspiração surgiu da própria experiência de viajar e explorar Ouro Preto de uma forma que vai além dos pontos turísticos tradicionais. A ideia foi registrar a cidade em suas diferentes possibilidades: conhecer sua história e suas igrejas, entrar em cavernas, tomar banho de cachoeira, experimentar a cachaça e aproveitar cada descoberta

Sobre a obra

A trilha sonora é livre de direitos autorais e foi baixada no site bensound.com com o código de licença Music I Use: Bensound.com/royalty-free-music License code: TT3R1ZG1ESZU0SJD Artist: : Marcus P.

Sobre o autor

Sou uma apaixonada por viagens, descobertas e novas experiências. Gosto de conhecer lugares não apenas pelos seus pontos turísticos, mas pelas histórias, paisagens, sabores e momentos que tornam cada viagem única.

Autor(a): CAROLINNE DA SILVA EVANGELISTA (Carol Evan)

APCEF/SE