CICATRIZES

Compartilhe essa obra

Inspiração

As marcas da vida se acumulam em cicatrizes, às vezes profundas. Maquiá-las? Melhor tê-las à vista, para lembrar de guardar as lições que deixaram. Desenvolver espinhos pode ser bom para se proteger de agressões repetidas.

Sobre a obra

As imagens surgem diante da gente, mas podem passar despercebidas. Esta palma chamou minha atenção, pela capacidade de manter a beleza num entorno inóspito.

Sobre o autor

Nascido em Recife, em maio de 1961, Luís Lins iniciou-se nas artes visuais nos anos 1980. A partir de 1991, realizou de diversas exposições de pinturas, criando gosto também pela fotografia e pela escrita. Sua obra compõe uma trajetória sensível e coerente, marcada pela busca constante da beleza e da emoção no cotidiano.

Autor(a): LUIZ HENRIQUE LINS BARROS DE CARVALHO (Luís Lins )

APCEF/PE


Essa obra já recebeu votos de 0 pessoas

Essa obra já recebeu 0 votos (com peso)