Talentos

Mitologia



Apenas o silêncio.

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

Em tempos em que uma maioria elege um "super-herói" que irá salvar toda uma sociedade (não de si mesma), em tempos em que fazer uso do pensamento crítico como método de validação de uma idéia é sinônimo de despertar a ira e justificar a violência do autoritário, aos compositores e músicos só resta a música, instrumental. Não incomoda ninguém.

Sobre a obra

A música surgiu da criação do solo de outra música ainda não gravada. Porém foi percebido que o solo seria melhor aproveitado com andamento mais lento. Para compor a linha de bateria foi usado o Reaper, para gravação das faixas, o Audacity, guitarra Washburn rocker series, pedaleira zoom g1 xon para efeitos de guitarra e simulação do baixo.

Sobre o autor

Sou carioca, filho de um mineiro com uma carioca, sempre convivendo e contemplando a música desde a infância, por influência de tios e de meus pais, cada um em sua proporção. Auto-didata, com algumas aulas de guitarra recentes de meu professor e parceiro Wander Ponzo, venho aqui tentar, através da música, despertar uma reflexão contemplativa.

Co-Autor(es)
Intérpretes

RODRIGO ALVES DO PRADO | APCEF/MG

Integrantes
Autor(a): RODRIGO ALVES DO PRADO (Rodrigo Prado)

APCEF/MG