O Que Vale um Sonho?

Se faltar o que comer o papel onde está escrito um número com a imagem de um animal que temos na carteira vale alguma coisa se ninguém mais aceitá-lo? A obra coloca o dinheiro no seu lugar real: um pedaço de papel ao qual nós atribuímos valor. Mais que isso, mostra que colocamos pessoas a margem desse valor, limitando os sonhos e oportunidades.

Retrata um menino dormindo na rua. Arte efêmera criada com R$ 182,00 em notas de papel moeda e notas falsas impressas em papel normal. As notas foram dobradas ou cortadas, tiveram a colocação alterada e foram cuidadosamente posicionadas durante a exposição. Não se pode ver na obra quais notas são reais e quais não, pois afinal, tudo é apenas papel

A paixão pela arte vem desde criança e faz parte de toda a minha vida. Sou um apaixonado pela arte nas suas mais diversas formas de expressão e acredito fortemente no seu papel social, transformador e histórico. Sou artista plástico, fotógrafo, músico, poeta. Praticar arte faz parte do meu ser e norteia o meu pensamento sobre a vida.

Autor(a): FABIANO RIBEIRO (Fabiano Ribeiro)

APCEF/SC