Chama Interior

O Amateraso é um Jutso ocular do desenho Naruto que inspirou o Pierre por ser uma técnica que vem de dentro do personagem, dos sentimentos ruins de experiências dolorosas que o personagem viveu e que gera um fogo preto que não se apaga. Este ano nós perdemos dois entes da família e acredito que este quadro foi uma forma de catarse para ele.

Feita em tinta para tecido sobre tela, Pierre buscou mesclar o desenho da íris do olho estilizada como no anime, com elementos mais realísticos, como as folhas, que nesta arte simbolizam a natureza das coisas facilmente levada pelo vento.

Pierre é um menino com muita sensibilidade para arte e sentimentos. Gosta de rock e rap, gosta de tocar bateria, cantar no coro da igreja, gosta muito de pintura, de ler livros de história, de programar com o Minecraft Education e de jogar videogame. Um dos elementos físicos que mais o identificam é seu cabelo grande de rock star.

Nome da criança

Pierre Serejo Sancho

Grau de parentesco

Filho