O Autor e seu Delírio

Compartilhe essa obra

Inspiração

Costumava assistir vídeos onde artistas realizam obras de artes na frente da câmera, sem mostrar o rosto. Esses artistas desenham um fundo de montanhas com uma paisagem para o horizonte. Baseado no tema do Talentos desse ano, resolvi fazer um pintor executando um quadro onde a pintura seria de uma paisagem inimaginável.

Sobre a obra

Nessa obra, utilizei recursos do gênero Realismo, trazendo luz a lugares onde realmente tem na vida real, e também trouxe formas mais realistas como na realidade. Na parte escura do desenho, usei detalhes de tinta branca para criar figuras onde antes não era possível perceber. Além disso, utilizei o lápis branco para criar aspectos mais suaves.

Sobre o autor

Desde pequeno tenho o costume de desenhar, por influência do meu falecido avô. Com isso, me habituei a fazer desenhos, como uma forma de passatempo. Durante um tempo eu resolvi parar para focar em outras coisas, como nos estudos. Entretanto, com o anúncio do Talentos desse ano, tive a vontade de desenhar de novo e recomeçar os meus hábitos.

Nome da criança

Arthur Quaresma da Silva

Grau de parentesco

Filho

Idade

13

Autor(a): VIVIANE FRANCISCA DA SILVA (Arthur )

APCEF/PE

Obra não está disponível para votação.