Talentos

CARAMINHOLAS EM P&B

Compartilhe

Inspiração

Faço estes desenhos desde criança e, como encontro neles uma forma de expressão que me emociona muito, continuei pela vida afora. Creio que retratam momentos únicos, como se dessem forma a um estado de espírito. Há algum tempo comecei a colocar-lhes moldura e oferecer a alguns amigos queridos, como uma lembrança minha.

Sobre a obra

O desenho inicia na extremidade superior esquerda, encaixando formas, aleatoriamente, até preencher toda a folha. Foi usada caneta de 0,4mm Schneider para esboços e o preenchimento das formas com canetas de ponta mais grossa, da Crayola. Não há um compromisso com simetria, às vezes as formas se repetem como que pela própria vontade e equilibram-se.

Sobre o autor

Tenho uma ligação muito forte com algumas formas de expressão. Música, fotografia, escrita e desenho sempre estiveram presentes, de alguma forma, no meu dia a dia. Por isto canto, fotografo, escrevo e às vezes desenho e isto tem o poder de transformar qualquer momento em algo muito especial. Expressar-me é um jeito de me sentir ainda mais feliz.

Autor(a): HELOISA HELENA FERREIRA FLORES (HELOÍSA FLORES)

APCEF/SC