Talentos

Be Happy - A Cappella

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

Já tenho um canal no Youtube onde posto as minhas peripécias musicais e aproveitei uma das músicas que tinha vontade de fazer para desenvolver especialmente para este concurso. As limitações do isolamento social nos obriga a reinventar os hobbys de acordo com o que é possível de se fazer dentro de casa. Use fones de ouvido para apreciar melhor.

Sobre a obra

Uma das minhas músicas favoritas, gravada também sem apoio de instrumentos pelo gênio Bobbie Mcferrin. Para evitar ruídos, tanto sonoros quanto visuais, gravei as tomadas de áudio à parte para finalização posterior. Usei dois microfones diferentes e tive que gravar de manhã e à noite para conseguir atingir as notas graves e agudas da canção.

Sobre o autor

Um amante da música e da fotografia, sempre gostei de arte e exploro todas as minhas possibilidades. Sou um pouco de tudo e tudo o que crio se torna um pouco de mim. Sou filho, sou pai, sou esposo e sou indivíduo. Sou apaixonado por tudo o que faço. Com todas as minhas imperfeições, sempre tento encontrar a forma perfeita de me expressar.

Autor(a): EDMILSON FERREIRA DE OLIVEIRA (Edmilson Ferreira)

APCEF/MG