Arvore de Esperança

Esta obra foi inspirada em um trabalho de um amigo, que tirou uma foto de uma arvore no fundo do quintal e esta foto lhe rendeu muitas dores de cabeça. Achei que fazer algo parecido, de forma natural, era quase impossível. Ainda bem que achei que era "quase", um dia me deparei com a cena. Ainda bem que estava jogando no celular na hora.rsrs

A foto foi feita com o celular, com o carro em movimento ( era passageiro). Apoiei bem os braços na coxa, procurei deixar o mais alinhado possível a linha do horizonte, separei o assunto em dois terços do quadro, deixando o movimento para a esquerda e busquei o enquadramento mais próximo possível do que estava enxergando.

A fotografia nasceu como um hobby mas se transformou em uma cura para um problema de memória que possuo. Ela me ajuda a reviver o tempo com meus filhos, de seus abraços, brincadeiras. Reviver em cada foto um novo romance com minha esposa. Rir e chorar muito com ela de novo. A fotografia me ajuda a ter memórias que não possuo mais. Lembrar quem sou.

Autor(a): ELVIS VANDERCLEI SANTOS BARBOSA MADEIRA (Elvis Elion)

APCEF/SP

Obra não está disponível para votação.