Talentos Fenae/Apcef

Quase Lençóis Maranhenses

Compartilhe essa obra

Inspiração

Participei do Jogos FENAE+ no Maranhão. Pretendia conhecer as belezas de Lençóis Maranhenses. Não deu tempo. Mas deu tempo para observar a beira do mar na belíssima praia...Calhau. Suas areias pareciam se exibir como se quisessem me mostrar como se formam os Lençóis Maranhenses. Fiquei maravilhado. Fiquem também!!!.

Sobre a obra

A praia Calhau, na Av. Litorânea de São Luiz/MA, tem uma vasta extensão de areia. E as marés fazem com que aos ondas deslizem sobre a areia e, formem pequenos laguinhos. O vento se incumbe de esculpir as areias úmidas em volta desses laguinhos, formando imagens belíssimas, que lembram as dunas e lagoas dos Lençóis Maranhenses.

Sobre o autor

Meu nome é Julio Lucchesi
Sou carioca, sambista
Mas adoro viajar
Aconselho a quem não conhece, visite o Maranhão e conheça não só os Pontos turísticos mais famosos, mas saboreie as belezas e riquezas culturais desse belíssimo Estado.

Autor(a): JULIO AFONSO SILVA LUCCHESI (Julio Lucchesi )

APCEF/RJ


Essa obra já recebeu votos de 0 pessoas

Essa obra já recebeu 0 votos (com peso)

Vote nesta obra

Entre com sua conta para dar uma nota de 5 a 10.

Logar com senha FENAE

O voto pelo Facebook será liberado em breve. Você já pode votar com o Login Fenae.