Talentos

Sã Insanidade

Sã Insanidade
Muitas das insanidades de ontem, revolucionaram o hoje e modificarão o amanhã. Onde reside a segurança? Na manutenção do “status quo” ou na certeza de que as dúvidas imperam? O passado nunca será o futuro, nem o presente; o futuro é uma incógnita, mesmo quando filho dos outros dois. Devemos estar preparados para a mudança, qualquer que ela seja. Como estar prontos para coisas que não conhecemos? Trabalhando com o que sabemos. Não domino os tempos que virão, mas conheço bem aqueles que vão enfrentá-los. Pessoas firmes, de propósitos claros e princípios cristalinos. Do contrário, se nem este dado é uma constante, as chances se viram contra mim. Sadio e insano muitas vezes não são opostos, mas complementares; basta alterar a sua visão de mundo, ou apenas esperar pelo amanhã.

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

Ontem, hoje, amanhã. O que sou vem do que fui; o que serei, escolho e construo a cada dia.

Sobre a obra

Comecei a publicar as crônicas em 2016, a princípio diariamente. Após 501 dias úteis consecutivos, passei a publicá-las ocasionalmente.

Sobre o autor

Escrevo crônicas sobre motivação e sucesso pessoal e profissional, buscando me ouvir melhor e falar o que escrevo e assim - talvez - ser guiado pelo que penso.

Autor(a): PAULO SERGIO ALMEIDA GORAYEB (Paulo Gorayeb)

APCEF/RR