Talentos

Pode acreditar

Pode acreditar!
A dor na alma, quando acontece, só a gente sente, pode acreditar.
Nada do que acontece externamente pode essa angústia amenizar, porque é dentro de nós que a dor estar, e fica, pune, nos machuca incessantemente e parece que não vai passar.
O seu amanhecer que lhe encantava com suas lindas cores celestiais, repentinamente nublou, o seu sorriso largo e meigo momentaneamente se apagou.
Entretanto o tempo passará, e levará tudo com ele, pode acreditar.
Dia a dia, um de cada vez, o tempo parece que não vai passar, mas ele passa, pode acreditar e logo diante de um novo horizonte você estará.
A tempestade que a sua vida assolou, cessará, os seus dias cinza darão lugar ao sol, que voltará a brilhar em cores vivas, só para você contemplar.
O hoje logo será passado só para lhe fazer crescer, aprender, recordar, e vislumbrar as novas oportunidades que a vida vai lhe dar, para alcançar aquilo que ficou por conquistar, e na sua caminhada você vai novamente triunfar, pode acreditar !!!

Compartilhe essa obra

Share Share Share Share Share
Inspiração

Do momento de incertezas que estamos vivenciando, das perdas, das dores, do sofrimento que assola o mundo, mas, principalmente, da esperança, da fé que tudo vai passar, e seremos resilientes para em um novo horizonte recomeçar, vamos voltar a sorrir, levando as lições desse tempo, para construir um caminho ainda melhor para todos.

Sobre a obra

Inspirado no momento atual a obra foi construída em frases e parágrafos que se relacionam entre si, partindo de um momento "nebuloso" , vislumbramos esperança de que tudo vai passar, e, no tempo certo, vamos voltar a sonhar, com um olhar mais justo, mas altruísta para o mundo e sociedade em que vivemos.

Sobre o autor

Minha família paterna tem um DNA Literário e sempre cresci, ouvindo e respirando as suas pequenas obras em nossos agradáveis encontros. Gosto de escrever sobre a natureza e também sobre experiências que vivenciei na minha jornada até aqui.

Autor(a): PAULO EGIDIO OLIVEIRA DA SILVA (PAULO)

APCEF/MA